Na berra:  

Mick Jagger quer encontrar-se com o filho em Portugal


O Rolling Stones já confirmaram a presença do 10º Aniversário do Rock in Rio Lisboa, no dia 29 de maio. De acordo com a revista “Época”, Mick jagger quer que o filho Lucas, de 14 anos, fruto da relação com a ...

→ Ler no Move  


Publicado às 20:30 de 25 de março
Cliques: 32

Personalidade:

Notícias relacionadas:

Mick Jagger 'leva' corpo da namorada para Los Angeles
Afinal, o funeral de L'Wren Scott não vai ter lugar em Nova Iorque, a pedido do vocalista dos Rolling Stone e do irmão da malograda estilista. 
DN, 24 de março
Com:
L’Wren Scott foi enterrada em Los Angeles
A estilista, namorada do cantor Mick Jagger, foi enterrada na terça-feira, dia 25, em Los Angeles, depois de um funeral privado, realizado no cemitério Hollywood Forever. 
Move, 26 de março
Com:
Mick Jagger: Quer funeral da namorada em Los Angeles
A pedido do vocalista dos Rolling Stones e do irmão de L'Wren Scott, o funeral da malograda estilista vai realizar-se em Los Angeles. 
Nova Gente, 25 de março
Com:
Mick Jagger leva corpo da namorada para Los Angeles
Namorada há cerca de 13 anos de Mick Jagger, L'Wren Scott terá posto termo à vida na passada segunda-feira, no seu apartamento, em Manhattan. Mas as cerimónias fúnebres não vão decorrer em Nova Iorque, como previsto. 
JN, 24 de março
Com:
Rolling Stones são instados a recuar de concerto em Israel
Os Rolling Stones anunciaram hoje planos para realizar o seu primeiro concerto em Israel em junho, levando ativistas pró-palestinianos a apelarem ao boicote àquele país, argumentando que seria como atuarem na África do Sul do ... 
Ao Minuto, 25 de março
Com:
Abel Xavier e Oceana Basílio: As primeiras declarações após a separação
Oceana Basílio, atriz que podemos ver atualmente na série da RTP Bem-vindos a Beirais, e Abel Xavier, que foi treinador do Olhanense até outubro último, estiveram juntos durante três anos. 
Caras, 25 de março
Com: +3

Comentários:

hoje faz anos

José Avillez
35 anos






a ferver no facebook

na berra


Ajude-nos a crescer, faça um "Like" na nossa página e partilhe-a no Facebook. Obrigado :)